sábado, 5 de junho de 2010
Sexta-feira...
A garota do Blog não acreditou na hora...mas isso de fato estava acontecendo...
...ontem eu fui barrada na porta de uma "Balada" de SP bem conhecida por estar usando essa botinha...rs! (A moça que liberada as entradas, disse que eu não poderia entrar pq estava de tênis)
Eu fazia a combinação de shorts, meia, e botinha...saí numa boa de casa, afinal de contas o que vale é o estilo e não está em nenhum cartaz, ou manual de como você deve ir pra curtir a noite, ou está???
Mas fui salva por um promoter (o príncipe encantado moderno...rs) que estava na porta da baladinha, e ouviu quando eu disse: - Não, eu não vou trocar de sapato, eu vou embora então, se ñ aceitam a forma de como estou vestida...; esse não é o meu lugar...
...foi muito rápido, eu não vi quando ele falou com alguém que estava lá dentro... e então o segurança me falou que eu podia entrar...
...aos risos eu entrei, um pouco perplexa pela situação, e indignada...mas resolvi curtir a noite e aproveitar a companhia das minhas amigas.
Moral da história é que minha diversão foi salva por alguém que eu nem conheço direito e ainda falou que eu estava estilosa...
Agora a dúvida é: será que eu volto lá algum dia desses? haaaaaaaaa! Bafôoo!
Blogbeijoooooos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
18 comentários:
Nossa, que bom que sua noite acabou bem...rs
Bjs linda
Mila
'Barrada no baile', como no famoso Studio 51 de París, que escolhiam quem deveriam entrar ou não...Eu, particulamente, não teria mais entrando num lugar onde a roupa, os sapatos e acessórios são mais importantes que o ser humano, por estar pagando, que a diversão...
Um bom fim de semana, barrada em baladas ou não!
Bjs*
Inacreditável que isso aconteça até hoje. Não existe lei que determine a roupa que você deve ir a lugares públicos. Eu voltaria, e se fosse barrado , armava o maior barraco rsrsrs
Beijos
Bom...foi exatamente isso que pensei em "vim embora", mas como eu estava dirigindo e estava com outras pessoas...acabaria com a noite delas tb...por esse motivo fiqueiii...mas os preconceitos impostos tem e agem em qualquer lugar...rs!!! Sophia concerteza iria odiar...haaaaaaa!
Beijoooos!
Ai credooo*
Flor, tenha um lindo domingo, sendo que domingos não são tão bons né?
Mas tudo bem....
Segue este meu outro blog aqui? é um trabalho da escola!
http://oxes3.blogspot.com/
kkkkkkkkkkkkkk, seria comico se não fosse verdade!!!
Amei o post, adorei estar ao lado de Sophia e da Branca neste momento tão pop.....valeu a pena, e no final ganhar o elogio do gatinho!!!É SHOOOOWWWW.COM
Fica com Deus prima, amei nossa baladinha "Fi"
Beijos enormes em seu coração.
Penso que qualquer pessoa em seu lugar teria armado um 'barraco' e teria a noite perdida por causa deste 'incidente'.
Tu, ao contrário da maioria, foi elegante e superior. Com muito bom humor se retirava do local... mas o príncipe moderno percebeu teu comportamento/constrangimento diante de uma segurança que não entende definitivamente de moda... e a socorreu.
Moral da história: tu, não perdeu a classe diante do constrangimento em ser barrada e ainda teve passagem aberta com honra e ganhou a noite pelo divertimento e pelo ato de alguém estranho... Quer saber? Volta sim e toda pomposa! ;)
Eu voltaria!
Beijos.
nOSSA que situação desconfortável. AAtitude ridicula deste segurança. Mal sabe ele que Plum Sykes já usara uma bota pareida para ir a um coquetel de estreia de uma livraria.
Ainda bem que vc não ficou noiada com o fato e curtiu a noite. bjos
Bom...de fato eu achei chato recusar á entrar, depois da boa intenção do Promoter(que era um gato...rs), e depois eu estava dirigindo e tinha pessoas me acompanhando, o Legal foi que ao contrário da maioria das Garotas com seus saltos e mini-saias, eu mostrei estilo e personalidade, sem tirar o sapatooo...haaaaaaa!
Bjs!
Eu nem entraria mais lá, nem quando o segurançao liberou... Tem forma de se vestir pra entrar em balada? Ah faça mil favores... Não tem cabimento... Absurdo, mas é de se esperar não é, afinal moramos no Brasil...
Bjuxxxx
Na
Sem comentários...
Sair para curtir já imaginando coisas boas e agradáveis e de repente esse transtorno.
Mas o que importa é que existem pessoas com o senso e fazem com que as nossas tristezas se vão e deixam aquela situação até engraçada depois de passar um certo tempo,onde já estamos mais calmos.
Beijões!
Situação delicada.. acho que vc agiu certo, já que estava com outras pessoas que gostariam de curtir aquele local.
EU voltaria outras vezes sim se fosse um lugar bacana, mas com outro calçado talvez para não correr o risco de passar por essa situação novamente. Agora.. com certeza vc devia estar estilosaa..rs!!
bjos
Essa estória me fez lembrar de outra... Eu gosto de ir pra balada de bermuda e tênis... seja boate, barzin, lual, rave etc.. uma meia dúzia de cafonas vieram me dizer que eu não deveria usar bermuda pra ir à boate ( The week) porque não é roupa apropriada.. veja se pode?
Vivo numa cidade onde as pessoas vão de havaianas ao shooping, que saem da praia e sentam nos restaurantes ainda molhados e sem camisa, onde o metrô tem ar condicionado e essas pessoas têm a coragem de dizer que não posso sair pra dançar de bermuda... me visto como eu quero ora bolas..
Adorei sua atitude, e o promoter gatinho kd? bjs.
...É isso ai lindona:vc curtiu a noite(e o incidente)sem descer do salto...Ops!...Vc não estava de salto...rsrsrs!bjssssss
Postar um comentário