Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O dia de folga...

Resolvi criar um novo marcador, a partir de agora vou compartilhar algumas coisas do meu dia-a-dia, coisas simples...que todo mundo tem que fazer, passar ou sentir.

A garota do Blog...tem muita coisa pra comentar...rs!!!

"...Hoje é segunda-feira, pra quem trabalha no aeroporto e segue uma escala...hoje é um dia perfeito, é folga da escala D...minha escala.

Planejei fazer algumas coisas, arrumar gavetas, o quarto, selecionar alguns livros...

...deu pra fazer a metade, todas as segundas...minha sobrinha fica aqui em casa com minha mãe, ou seja não se pode fazer muita coisa, porque ela consegue ocupar todo o nosso tempo. É brincadeira o tempo todo, caras e bocas...a menina não pode chorar...rs, e lá vai pro colo da Tia Tata.

A tarde umas 17:00 ...fui passear com uma amiga, conversar sobre a vida e fazer novos projetos.

Voltando, a Isa (Isabelle) ainda estava aqui em casa, então...denovo a Tia Tata, entra em ação...rs!"

A melhor coisa disso tudo, é saber que as crianças escolhem em quem confiar e compartilhar sorrisos...

...e eu fui escolhida, e isso não tem preço.


Beijoooo!