Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz 2010!



Ano novo começa sempre com as promessas que não duram nem ao final de janeiro, queremos mudar, radicalizar...esquecemos que as mudanças podem acontecer a qualquer instante, a qualquer mês, a qualquer hora...é só querer.
A melhor mudança é quando algo acontece...lá dentro, no interior...aí todo o resto se transforma.
Vamos ser mais, muitoo mais do que podemos alcançar...vamos ser em 2010, o que chamamos de energia positiva, transmitir o que existe de melhor dentro de nós, aquele sentimento bom, transformador, infantil...aquele sentimento acolhedor.
Vamos dar mais abraços, mais sorrisos...não vamos nos importar com os preconceitos, que só afasta e destrói esperanças.
Vamos ser mais exatos, se comprometer com a vida, com a responsabilidade de ser sentir feliz, de fazer alguém feliz.
Vamos ser verdadeiros...dizer o que se pensa, fazer o é necessário...
A vida é EXATAMENTE como que você a vê....seus sonhos da medida que você idealiza.
Em 2010...vamos manter um sorriso estampado no rosto, resistir as dificuldades sem reclamar muito, agradecer a Deus a oportunidade de estar aqui...e fazer da nossa estrada um caminho de fé, de coragem, de atitude...e de amor.

Que 2010 seja 10...vamos MAXIMIZAR as alegrias e MINIMIZAR as tristezas.

Beijooo!

Pra você não desistir...se for preciso recomeçe...tente outra vez...!