Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



domingo, 5 de julho de 2015

Continue sonhando...!



...Dizem que para se ter uma mente sã, você precisa pensar em coisas boas, em momentos felizes, mas fica difícil pensar em rostos alegres quando se está caindo.

  Será que quando pensamos em momentos felizes, pensamos em nossos "momentos" ou em momentos de outros, momentos que sonhamos, que desejamos, mas que não vivemos.

  Talvez eu tenha uma mente um pouco corrompida, dilacerada pelo tempo, pela dor...mas ela é totalmente minha, porque nela eu crio e recrio tudo que preciso, eu não processo opiniões alheias sem antes pensar incansavelmente sobre o assunto. Só uma coisa que não aprendi, como não sentir dor...???

  Como não sentir dor? Pra não sentir dor você precisa não sentir, precisa estar blindada á qualquer tipo de sentimento, não sentir emoção alguma, não sentir nada..., ou seja impossível, o simples fato de tentar evitar a dor, é sofrer uma dor.

 Mas podemos sonhar, e nos sonhos não sentimos dor, por isso se alguém me perguntar qual é a melhor maneira de evitar as dores, eu vou dizer: Continue sonhando, e se puder não acorde.


Blogbeijoooos!!!


3 comentários:

Douglas Álisson disse...

Olá, achei muito bom o blog.
Também tenho um, você poderia dar uma olhada? Nele coloco poemas de minha autoria (http://wordsbyalonelyguy.blogspot.com.br)
Desde já, agradeço. ;)

Anônimo disse...

olha o anonimo voltando a pag da branca firmo, fico feliz em saber que cv esta bem... e fiquei feliz em rever vc...apesar de vc nao saber neh rsrs.. mas td bem... o que importa é q vc esta bem, acho q já tem uns anos q não visito sua pag...deve ter mudado muita coisa nesse tempo neh ?

Anônimo disse...

Continue escrevendo Naty .