Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



terça-feira, 20 de novembro de 2012

Não perca a fé...


...estava dirigindo, mergulhada em milhares de pensamentos,...tentando enxergar algo diferente em  minha rotina, no mesmo caminho...(...) quando, mudei de rádio e caio em uma ministração de um pastor que nunca havia escutado antes. Ele falava sobre o tempo de espera, e soltou a seguinte frase: "Quando a benção demora o coração enfraquece. Mas Deus é fiel pra cumprir suas promessas". 
     Comecei meditar sobre aquilo, quem sabe eu não estaria com o coração enfraquecido, desaminado, cansado de esperar, de aceitar algumas coisas que não concordo, de esperar um milagre, esperar o meu milagre...
...então naquele momento, no trânsito eu olhei para os céus e em silêncio falei com Deus:  -Deus, restaura meu coração, minhas emoções, salva a minha alma do medo, me ajuda a prosseguir, amplia minhas motivações, Senhor, não quero pecar contra a minha fé, pelo aquilo que acredito, por tu és o Deus da minha salvação.
    Creio que todos nós em determinados momento, sentimos que Deus não está conosco, que por um segundo ele deixou de olhar pra nós, e nesse segundo nós vacilamos, duvidamos do seu poder e perdemos a fé, mas acho que Deus jamais deixa nós, pelo contrario a gente que se afasta. Quando deixamos de acreditar em suas promessas, em suas providencias, abalamos a nossa fé, e o espirito santo de Deus, se afasta de nós, porque perdemos o foco...o foco de manter a fé e acreditar na nossa vitória. 
     Quero dizer que embora seja difícil continuar acreditando em certos momentos, não podemos deixar que o desanimo nos tome, não podemos deixar ele nos consuma, precisamos ser fortes e dizer: - Senhor, hoje é um novo dia, acorde, levante e caminhe ao meu lado. Ore, e peça a sua misericórdia, o seu amor e que você possa esperar no tempo dele, o operar em sua vida.

"Deus está agindo, mesmo que você não possa ver."


Blogbeijoooooos :-)

3 comentários:

Elder Moreno disse...

Oi vizinha... Ultimamente eu me sinto exatamente assim... sozinho... sem saber se Deus olha prá mim! Cansativo né? Todos os dias peço um coração renovado prá continuar... afinal a vida é um eterno recomeço, e sem Deus, não somos nada mesmo. Lindas palavras e nunca perca a fé

Bjinhus

Pedro Luis López Pérez disse...

Vengo del blog de poupeeamelie y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser Seguidor de tan bello Espacio, lleno de Magia y Sensaciones.
Un abrazo.

Natália Firmo disse...

...Oiiiie, Pedro o prazer é todo meuuu...sinta-se em casa.


Beijooooooos :-)