Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sábado, 25 de fevereiro de 2012

Se Libere...


Você não precisa ser perfeito, só precisa ser sincero.
As maiores pessoas que eu conheço, choram, possuem falhas, se sentem sozinhas, se irritam de vez em quando...e elas continuam "belas", porque sabem de suas debilidades e possuem o maior dos desejos: a vontade de crescer á cada dia. 
Quando você se apega ao "termo perfeito", deixa de enxergar todo o resto, se torna egoísta e limitado, até porque o que pra você é perfeito, pode não ser para o outro, e vice e versa.

Não espere muito pela ocasião perfeita, pelo emprego perfeito, pelo relacionamento perfeito...

...não deixe pra ser feliz, quando estiver com o corpo perfeito, com o melhor carro, com a melhor roupa, o perfume mais caro, as companhias mais inteligentes...
"É através da imperfeição que Deus aparece em nossas vidas e opera milagres".
"Você não precisa ser perfeito, só precisa ser sincero".



Blogbeijooooos :-)

2 comentários:

Leo disse...

Ser sincero é ser perfeito, dito e feito.

beijos

Tino Nogueira disse...

Quanta sabedoria então poucas palavras... Perfeito, ser verdadeiro em tudo que se faz é o inicio para a realização, amor próprio e amor jenuíno ao outro.

Beijos!