Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Reflexões...




Aprendi a impedir que os problemas me ultrapassassem. Neguei-me a preocupar-me com mais de uma coisa ao mesmo tempo e não permiti que nenhuma preocupação inútil, por mais importante que fosse, me tirasse o sono. (Ray Kroc)




Blogbeijoooos!!!

3 comentários:

jn.matsud disse...

Já faz um tempo, que parei de perder o sono por preocupações inúteis.
Agora...tenho que parar de me preocupar com mais de mil coisas, e focar no que é importante e saber que vale a pena!

Patricia disse...

Realmente um aprendizado importantíssimo para toda uma vida.

Ricardo_MS disse...

Um belo sorriso, sorriso encantador.
É só olhar esse seu belo sorriso que esqueço tudo de mal que teve no meu dia. Realmente te olho e sei que vale apena cada dia, cada dia que espero te ver no meu horizonte, para poder te dizer que valeu apena esperar.

Um grande beijo no seu coração.