Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



quarta-feira, 29 de abril de 2009

Felicidade


Vivemos a procura de respostas o tempo todo, consideramos isso um motivo para nossa existência. Não existe regras para ser feliz, não existe fórmulas, só existe o desejo, o desejo de ser feliz. Me pergunto então, quem é? Aonde está essa tal da felicidade? Felicidade é substantivo próprio ou comum? Não sei ao certo, mas acredito que felicidade é algo pra se conquistar, um momento de paixão, um instante de liberdade, um afago com Deus. Felicidade é apostar em nossas possibilidades, é crer na força do pensamento positivo, é estar bem consigo mesmo. Felicidade é uma coisa pequenina que cabe na palma da mão, num sorriso distraído, num abraço surpreendido. E pra você, o que é a felicidade?

Um comentário:

Thiago Caetano disse...

Coisas simples.
Pra mim, uma caneca cheia de café, um momento sozinho, musica alta...

Se isso tudo vier junto ainda, quase tenho uma overdose haha