Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sábado, 2 de junho de 2018

Sobre voltar...


Depois daquela estação, ficamos um bom tempo sem se ver...

...todo fim trás um recomeço, portanto esperei que ela voltasse...

não por mim, mas porque algo a faria voltar, 

ou alguém.

Todos aqueles sentimentos 'não sentidos', haviam expandido...

...e de uma certa forma senti frieza em seu olhar.

Naquele dia percebi o quanto de bagagem ela havia deixado pra trás, 

e senti que de alguma forma poderíamos caminhar juntas novamente, 

não seria fácil...

mas ela iria voltar ao recomeço.




*A garota do blog, é uma personagem, por isso que na maioria das vezes é citada em terceira pessoa.


Blogbeijooooos

Nenhum comentário: