Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cartas de solidão...


...Agora não só acho como tenho certeza,o tempo muda mesmo as coisas,as pessoas,os sentimentos,os ressentimentos...
eu posso ver.
É tão cruel ver as pessoas se afastarem,ou você se afastar.
O ponto de partida de alguns,pode ser o lugar de chegada de outros.
Eu não me perdi no tempo,apenas fiz escolhas,estou me cuidando,trato minhas neuras e manias, alimento minhas fantasias...
eu tenho mais de 20 anos e gosto de ouvir a chuva,sentir a leve brisa que ela traz,e adoro olhar,contemplar a imensidão dos céus...

...e me pergunto,se um dia desses a gente não pode pisar lá?


Blogbeijooooos!!!!

2 comentários:

Lucas - Blog: Overture disse...

Mudamos! Não, não é só o tempo que faz isso em nós! Os fatos, os relacionamentos, as células, os ganhos, as perdas principalmente... tudo nos muda um pouco. E, mudando um pouco em tudo, logo mudamos tudo e fica pouco do que fomos em nós.
O consolo são as poucas coisas perenes, imutáveis, não negociáveis, não transferíveis, que nos habitam sempre e sempre. Falaste do gosto de ouvir a chuva, sentir a leve brisa que ela traz e contemplar os céus. Esses gostos são perenes em mim, por exemplo.
Algumas coisas em nós são adoravelmente eternas!
Beijossssssssss

DANIEL disse...

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SDDS