Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Nas confraternizações....rs!!!!



Blogbeijooooos!!!


Presente Errado??




 Blogbeijoooos!!!!!

domingo, 5 de julho de 2015

Continue sonhando...!



...Dizem que para se ter uma mente sã, você precisa pensar em coisas boas, em momentos felizes, mas fica difícil pensar em rostos alegres quando se está caindo.

  Será que quando pensamos em momentos felizes, pensamos em nossos "momentos" ou em momentos de outros, momentos que sonhamos, que desejamos, mas que não vivemos.

  Talvez eu tenha uma mente um pouco corrompida, dilacerada pelo tempo, pela dor...mas ela é totalmente minha, porque nela eu crio e recrio tudo que preciso, eu não processo opiniões alheias sem antes pensar incansavelmente sobre o assunto. Só uma coisa que não aprendi, como não sentir dor...???

  Como não sentir dor? Pra não sentir dor você precisa não sentir, precisa estar blindada á qualquer tipo de sentimento, não sentir emoção alguma, não sentir nada..., ou seja impossível, o simples fato de tentar evitar a dor, é sofrer uma dor.

 Mas podemos sonhar, e nos sonhos não sentimos dor, por isso se alguém me perguntar qual é a melhor maneira de evitar as dores, eu vou dizer: Continue sonhando, e se puder não acorde.


Blogbeijoooos!!!


segunda-feira, 22 de junho de 2015

Black Opium

Oiiie, vim falar de uma novidade, o lançamento da Yves Saint Laurent,  o Black Opium.

Black Opium, veio pra quebrar paradigmas, a inspiração rock roll, com poder de contagiar e viciar quem sente.

Black Opium foi criado pra todas as mulheres que encarnam uma feminilidade glamorosa e audaciosa, que buscam novas experiencias.

O frasco na minha opinião, lembra um céu estrelado com um anel brilhante, que remete a força da mulher moderna. (...eu ameiii, rs)

A fragrância é um Oriental Floral Gourmand, com notas de absoluto de flor de vanila, essência de madeira de cedro, essência de patchouli, acorde de café entre outras.

Black Opium é uma ótima opção para o inverno..., tá esperando o que? rs!!! Tenho certeza que vocês vão adorar.

Olha esse visual, inspire-se:



Blogbeijooooos!!!



domingo, 21 de junho de 2015

...Em gaiolas!


As vezes a gente se gente assim, em gaiolas...

presos aos sentimentos, aos ressentimentos,

presos as obrigações diárias, aos gritos que não damos.

Presos no que não falamos e principalmente do que 

não sentimos.

Eu estou presa, a ponto de me libertar...


Blogbeijooooos!!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Não parece, mas é solidão.




Parece...

Não, sinto mesmo...

Que em mim habita uma solidão profunda,

Uma solidão de tudo aquilo que tento mudar e não posso.

Uma solidão de tudo aquilo que posso ser e não sou.

Uma solidão profunda de tudo aquilo que amei, e que em mim se fez chuva.


Blogbeijooooos!!!!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cartas de solidão...


...Agora não só acho como tenho certeza,o tempo muda mesmo as coisas,as pessoas,os sentimentos,os ressentimentos...
eu posso ver.
É tão cruel ver as pessoas se afastarem,ou você se afastar.
O ponto de partida de alguns,pode ser o lugar de chegada de outros.
Eu não me perdi no tempo,apenas fiz escolhas,estou me cuidando,trato minhas neuras e manias, alimento minhas fantasias...
eu tenho mais de 20 anos e gosto de ouvir a chuva,sentir a leve brisa que ela traz,e adoro olhar,contemplar a imensidão dos céus...

...e me pergunto,se um dia desses a gente não pode pisar lá?


Blogbeijooooos!!!!