Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

...encontre seu Paraíso...!



O que você quer realmente? Viver no paraíso?..., Ter uma vida confortável?, Ganhar muito dinheiro?, Ser popular?, Trabalhar com aquilo que gosta? Ser amado por aquilo que você é? Ser reconhecido pelos seus talentos? ....

Milhões de perguntas invadem nossos pensamentos diariamente, você não sabe por onde ir, o que fazer, são tantos caminhos, são tantos motivos que o fizeram parar, mas existem muitos outros motivos pra continuar na estrada.

A vida se arrasta, os dias são curtos, as noites longas demais, os sonhos nos torturam, a felicidade parece algo que não nos pertence, chove sempre mais no seu telhado, o trabalho nos consome, a religião nos prende, os amigos vão embora, o amor enfraquece, a paixão acaba, os sentimentos mudam...Mas a vida continua, você continua...você não pode parar.

Esse texto é pra te dizer, que todas as pessoas tem problemas e dificuldades, mas dia após dia, elas estão tentando não desistir, elas talvez não saibam o caminho, mas estão dispostas á caminhar.

Não desista, não volte pra trás, não tenha medo, seja a mudança que você tanto espera nas outras pessoas, tenha metas, sonhe com suas conquistas, viva com propósitos, seja humilde, aceite a ajuda das outras pessoas, valorize suas qualidade, aceite seus defeitos, crie situações favoráveis, não espere por ninguém, ame sem pedir nada em troca, seja o arco-íris que você tanto procura..., dance, sorria...como se ninguém estivesse olhando, e coloque Deus em tudo que você for fazer...esse é o maior dos segredos.


Blogbeijooooos :-)