Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Desnecessário...!


"Desnecessário, 

você ter ido embora...

Eu morri todos os dias,

esperando você.

Desnecessário mesmo, foi meu amor".


Blogbeijoooos!

3 comentários:

ORANCI MORAIS disse...

Oiiii menininha...Saudade!!!! O amor é lindo de todas as formas....Mesmo aquele que nos fez sofrer....Tudo vale a pena!!!!

Anônimo disse...

Oie naty lembra do anõnimo rsrsrs pois é resolvi dar uma passada aqui de novo, depois de muito tempo, mas dessa vez não sei , com um pouco de preocupação,lembra que eu te disse que não conversamos e tal, só nos comprimentamos,então por esses tempos passei por vc, e padrão nós falamos um oi um para o outro vc deu um sorriso e td, mas não sei se estou ficando louco, mas senti algo no seu sorriso, algo meio triste por trás daquele sorriso, olha desculpe mesmo, se quiser pode até apagar esse comentário, só deixa um recado como resposta para o anônimo rsrs ta bom.....más se não for nd que bom. beijoss e sucessoooo

Natália Firmo disse...

...as vezes a gente precisa Sorrir para as coisas ficarem mais suportáveis,Simples assim...

...Beijoooos, Anônimo!