Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Bagagem..."guarde tudo o que restou".


Você não pode prever o que vai acontecer, 

e certas coisas quando acontece

...você não tem como evitar.  

Os acontecimentos, as coisas boas ou ruins,

surgem quando menos esperamos, 

algumas coisas vem como boas surpresas,

outras como um pesadelo: no escuro, no frio, na solidão...

...e nessas horas você pensa em desistir, 

em voltar pra trás, em sair correndo 

e não voltar mais para o lugar de origem,

Mas aí, você se dar conta que o passado 

não é mais um lugar bom e seguro,

e que voltar..., não tornará as coisas mais fáceis, 

mais simples, mais felizes...

...você precisa seguir em frente, ficar com o restou,

...fazer as malas e entrar na próxima estação.

Podemos carregar tudo que desejamos, 

exceto aquilo que doamos...

...sempre damos o que temos de melhor, 

mas sempre sobra um pouquinho...

...e esse pouquinho basta pra colocar tudo em ordem outra vez...

...e seguir, 

...é tão difícil prever o futuro quanto tentar voltar ao passado,

então você levanta a cabeça, seca os olhos, maquia o rosto...

e começa tudo outra vez,

em outro lugar, com outras pessoas,

com um novo sorriso, com uma leve tristeza e 

com uma grande esperança...(...)...

...e a gente se vê um dia desses, 

na próxima estação.



Blogbeijoooos :-)

Nenhum comentário: