Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sábado, 24 de agosto de 2013

Sentindo o que não deveria sentir mais...!



...eu ainda sinto o cheiro,

eu ainda sinto o calor da gente, tentando disfarçar com

 alguma coisa.

Eu continuo sonhando com você ou com a gente junto,

fazendo planos ou falando algumas bobagens.

Eu sinto falta, sinto saudades, sinto tudo o que 

não deveria sentir mais.

E eu sinto muito, por sentir demais.



Blogbeijooooos :-)


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Branca, Firmo; Existem muitos conselhos flutuando por ai sobre como alcançar a felicidade. O Mundo à nossa volta oferece vários cenários: Um carro novo, uma televisão com muitas polegadas uma roupa sedutora namorada ou namorado bonito; Religião, Jesus, Budismo Abnegação ao Mundo;
Pensamento positivo, viver para o momento, drogas, tranquilizantes, antidepressivos.
Vários cenários. Várias Teorias.
E, claro, tudo tem a sua verdade.
Se você mede a sua felicidade em razão dos seus bens, com certeza você vai ficar feliz com aquele carro novo, até ser lançado um novo modelo. Se você precisa de uma religião ou de uma filosofia para ser feliz, certamente vai achar a felicidade no templo, na igreja ou num monastério nas montanhas da Índia, até descobrir que aquilo também não era tudo o que você pensava.
Pensar positivo é muito bom, mas só isto não traz o contentamento. Principalmente quando vem uma tempestade a vida, derrubando o nosso castelo de pensamentos positivos!
Uma droga pode trazer momentos de euforia até o efeito acabar e você descobrir que precisa de outra dose para continuar feliz.
Eu penso que temos todas estas dicas mostrando o caminho da felicidade porque, realmente ninguém o achou, e não sabemos como chegar a este estágio tão efusivo.
Sabe por quê? Porque todos nós estamos em estágios diferentes da nossa evolução, em níveis distintos de discernimento, necessidades e anseios. Mesmo que estejamos juntos nessa jornada de desenvolvimento, cada um de nós está num trilho diferente na caminhada.
Não busque a felicidade! Acredito que seja como buscar o fim do arco-íris; esta na sua frente, lindo e colorido, mas quando chegamos perto ele some. Por isso, em vez de buscar o final do arco-íris, seja um arco-íris.
Viva uma vida honesta. Seja honesto consigo mesmo sobre seus talentos e sobre seus defeitos. Aceite-se do jeito que você esta. Também aceite os outros da forma que eles são: Com sesu defeitos e talento.
Não minta. Nem para você e nem para os outros.
Respeite a chama divina, o Deus que esta dentro de você. Mas também respeite o Deus que esta dentro dos outros.
É fácil? Claro que não é. Contudo, repito, é mais fácil ser um arco-íris do que procurar o fim de um deles.
Gostou Firmo?
Bjs


Unknown disse...

Oieeee.... tudo bem vizinha??? Amei seu texto... Muito bom mesmo!!! Como seria bom se a gente tivesse um botãozinho que desligasse certas emoções, e devolvesse a paz num instante...

Bjinhus