Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



domingo, 11 de agosto de 2013

Agosto...!



...ela estava lá, na próxima estação, não fazia frio, nem calor, na verdade eu não sei o que ela fazia lá,

Mas ela procura algo, 'é agosto o mês que tudo se renova, se regenera'...(todos nós procuramos por alguma coisa o tempo todo)

...dessa vez, não estava triste nem alegre, estava tentando controlar seus anseios, suas paixões,(se há alguma paixão, depois de um terremoto).

...sonhar era preciso, mas dessa vez ela procurava por algo que a fizesse viver a realidade, mesmo que "essa" seja crua e nua, branca e preta ou colorida demais, desde que seja real, esse era o seu desejo.

...Recomeçar, ou simplesmente se reencontrar. A Garota do blog, estava tão solitária, que dessa vez precisou pegar uma carona, e sem questionar, iria a qualquer lugar.



Blogbeijoooooos!

Um comentário:

Leo disse...

O importante é ter uma direção. ir pra qualquer lugar já é em si um novo recomeço.