Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



quinta-feira, 28 de março de 2013

Tô vivendo e você....?????




...Sem críticas não há aprendizado, sem erros não tem acertos...tem coisas que não batem, que não inspira, pessoas ficam, outras se vão, o que era importante ontem...hoje já não é mais. Amores acontecem, paixões se abalam, a gente pensa que é fraco(a) e percebe que é mais forte do que se imagina. Algumas pessoas nos ignoram, outras não querem nos perder de vista. A vida se arrasta quando perdermos o entusiasmo e se alarga quando temos motivos pra sorrir e continuar. Quando a vida não nos surpreende, nós surpreendemos ela. :-)


Blogbeijooooooos :-)

2 comentários:

Patricia Thomaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia Thomaz disse...

Com certeza. Quanto mais a gente leva tombo, mais imune vamos nos tornamos. Não significa perfeição. Significa o mais próximo.
beijinhos