Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Peça...



"Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável."

(Salmos 51, verso 10)



Blogbeijooooos :-)

A Parisiense...


...Meninas, o melhor da vida é compartilhar, somar experiências, agregar conhecimento...e é claro, se o assunto for Moda e Estilo, tem que falar mesmo...e num tom alto e de bom som...rs!

Eu sou, e sempre serei apaixonada por Paris, é um lugar encantador e se pudesse iria viajar todos os anos. Talvez foi pensando nisso que ganhei de aniversário de uma amiga um livro, um guia de moda e estilo, que se chama: A Parisiense.

Meninas...é fantástico, tudo de bom, é totalmente incrível, ser uma Parisiense não é coisa do outro mundo, é preciso ter coerência nas peças, trabalhar com cores, fazer bom uso dos acessórios, ter peças curingas, e acima de tudo ter Atitude.


O livro dá uma ideia de como viver bem e na moda, sendo uma Parisiense, o que é levado em consideração e coisas que realmente não importam.


Ines de La Fressange, descreve em detalhes quais são os segredos do bom gosto parisiense.
O livro é todo ilustrado, á cada página é possível se surpreender com tantas dicas e imagens reveladoras.


Um pouquinho do livro, pra vocês ficarem com vontade...rs!







Deixei essa por último, em tamanho original praticamente, pra vocês poderem ver, como o livro é bem explicado e super incrível...
...Bom, essa é a minha dica de moda e de estilo por enquanto...se quiserem perguntar sobre o livro e sobre qualquer outro assunto, estou á disposição.


Boa leitura...rs!!!


Blogbeijooos, Cher :-)