Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sexy ou Over? Chique ou Over? Confira...



Meninas e meninos, tem coisas que depois de um tempo e principalmente por uma questão de idade, não fazem mais sentido...Por isso, consultando livros e revistas de moda e opiniões de consultoras e especialistas no assunto, criei uma lista que pode ajudar á todos nós .

Segue a lista abaixo.

Coisas Over: (Pense bem antes de usar, por favor)

*Lentes coloridas, tipo azul ou verde, se por acaso seus olhos são escuros
(castanho ou preto) #todomundosabequenuméseu#

*Leggings de tecido de cobra com brilho.(exceto para Lady Gaga, JL e outras celebridades)

*Visual todo de onça da cabeça aos pés.

*Usar um look todo preto pra ir numa festa infantil, durante o dia.

*Usar aquele piercing "enorme" no umbigo balançando.

*Usar bolsas: LOUIS VUITTON, VICTOR HUGO, MICHAEL KORS...falsas. 
(é preferível  usar uma bolsa de palha do que uma bolsa falsa)

*Look militar.

*Look todo colado, de sexy passa-se Over...Very Over...rs!!!

*Misturar acessórios dourados com prateados. (Carnaval é só em fevereiro)

*Meia preta com sapato branco ou vice-versa.

*Botas brancas franjadas...

*Sutiã com alças transparentes...(use um da mesma cor da roupa, caso a alça fique aparecendo, ou um sutiã sem alças)

*Ligas à mostra.

*Sandálias com meia branca.

*Misturar muitos tecidos: Cetim+veludo+musselina+tweed= Overdose têxtil

*Conjuntos de couro. (Morri)

*Maquiagem reboque: muito pesada, você não consegue ver uma linha de expressão do rosto da pessoa, fica parecendo uma boneca de plástico. (Barbie na caixa)

 *Usar aquele salto da Lady Gaga...se você não sabe se equilibrar nele. 
(ir viajar com ele, Jamais)

*Homens de Pochete e chinelo.

*Homens com camiseta regata com decote.

*Homens com camisetas curtas ou coladas demais aparecendo a barriga. (huahuahauahauahuahauahaa)


Bom...por enquanto é isso, se quiserem acrescentar algo na lista, façam comentários...rs!!! Bafôooos...kkkkkkk! 



Blogbeijoooooos :-)