Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um dos segredos...

...Eu queria escrever algo, mas não tinha nada em mente, na verdade já é tarde, eu deveria estar na cama, pra alguém que levanta ás 4:00 da manhã...mas esse versinho não saia da minha cabeça, é um segredo tão simples, porém revela um pouco da minha essência, dizem que não pode se contar os segredos...
...talvez hoje, agora...eu decidi que seria melhor assim.


‎"Eis o meu segredo. 
É muito simples: só se vê bem com o coração. 
O essencial é invisível aos olhos.
Foi o tempo que perdeste com a tua rosa que a fez tão importante.
Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Tu é responsável pela tua rosa"...
(Antoine De Saint-Exupéry - O Pequeno Príncipe)




Foto de Jana Magalhães.



Blogbeijooooos, Uma ótima semana á todos...

5 comentários:

VELOSO disse...

Acordei durante vinte e poucos anos exatamente as 4 horas quase todos os dias isso eu entendo entendo que escrever para mim é uma forma de não enlouquecer pelo menos foi para mim numa fase de minha vida!

Natália Firmo disse...

...pois é acho que estou nessa fase desde os 14 anos...hahahaha!!!

Beijooooooooos!!!

Anônimo disse...

oie naty td bem anjo...pode deixar depois eu te escrevo, vi sua resposta, por acaso vc musou de horario rsrs, faz tempo que eu não vejo vc com seu belo sorriso, rs...e vc sabe que uma pessoa com um belo sorriso no rosto faz a diferença, bjsss...mesmo sem falar com vc,consegue sei lá transmitir uma coisa bacana....bjss e continue escrevendo rss mesmo com soninho tenha um ótimo 2012.

Anônimo disse...

****MUDOU****

Natália Firmo disse...

:-)

Não mudei de horário nãoooo...hahahaha, acho que não estou entrando tão atrasada mais...rs!!!
Obrigadaaaaa, pra falar a verdade até eu preciso do meu sorriso pra conseguir sentir as coisas melhor, e se tem alguma coisa em mim que eu não mudaria...seria ele. :-)
Vou continuar escrevendo, podexá...Um feliiiz mega, blaster 2012 pra você...
Blogbeijooooo, rs!!!!