Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Frases...fazendo marketing

O marketing não é um sucesso e sim um processo. Tem princípio, desenvolvimento, mas nunca um fim. Você   pode melhorá-lo, aperfeiçoá-lo, modificá-lo, até deixá-lo descansar. 
Mas nunca o detém por completo. 
Jay Conrad Levinson

Se você acredita que a publicidade não funciona, considere os milhões de pessoas que agora acreditam que iogute é gostoso.
Joe L. whitley

O marketing autêntico não é a arte de vender o que se produz e sim de saber o que produzir. 
É a arte de identificar e compreender as necessidades do consumidor, e de criar as respostas que levem satisfação ao cliente, utilidades aos produtores e lucros aos acionistas.
Philip Kotler

Evolução do Marketing...dos 4 P aos 4 C
MKT Tradicional:
* Produto
*Preço
*Ponto-de-venda
*Promoção

MKT Atual:
* Consumo
*Convniência de compra
*Comunicação
*Custo de oportunidade

Trata-se de percorrer um caminho a partir do físico ao simbólico, para acelerar o consumo e alcançar o objetivo: crescer e ganhar. 
(do livro de Alan Rey)


Blogbeijoooos!!!!