Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



domingo, 28 de agosto de 2011

Amy Winehouse



Amy Winehouse (14-09-1983 á 23/07/2011)

...foi única, mostrou que tinha estilo próprio, e apesar dos altos e baixos sua voz ainda era incomparável. Na minha opinião Amy, ultrapassou todos os extremos...entre o certo e o errado, na verdade só existia uma razão: o jeito Amy Winehouse de ser...rs!!! Totalmente retrô, ela deixou de ser apenas uma tendência, editou moda e fez da música sua total expressão ás dores internas. Talvez a única coisa a reparar nos últimos anos...era que Amy necessitava de socorro...mas não sabia como pedir e porque pedir...



Blogbeijoooos!!!!