Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sábado, 2 de julho de 2011

Atravessando...

-Ela estava lá...no campo de batalha, entre ser e tornar-se...
...sempre com uma luta entre o bem e o mal, o visível e o invisível...
...numa guerra constante entre a depressão e o entusiasmo, "as vezes eu podia enxergar ela se afundando, outras vezes não".
-Ela estava lá...fazendo de tudo pra ele não ir embora, "eu não podia dizer mais nada"...
..., ela era decidida demais pra me escutar.
-Ela estava machucada demais pra ficar em pé depois da tempestade..."mas ela aguentou firme, eu segurei uma de suas mãos"...
-Ela havia mudado, tinha deixado muita poeira pra trás, quebrou muitas regras, se perdeu, se perdoou..."mas ainda possuía um dos corações mais belos que eu já conheci... 
...estava cansada, " as vezes eu ouvia um sussurro, mas ela nunca chorava na minha frente".
-Ela sorria pra se salvar, pra se sentir melhor..."e eu nunca entendi como ela conseguia"...
...mais uma vez ela havia me surpreendido, a Garota do Blog havia atravessado á linha que divide á razão e a loucura "e eu já não poderia deixa-la sozinha"... 
(porque eu tenho medo que ela voe e me esqueça por aqui).



Blogbeijooooos!!!!