Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sábado ás 11:30...

Há folhas secas no meu coração...

A dor tenta ofuscar meu conhecimento...

Eu finjo que tudo não passa de momentos...
.
Lembranças de amores eternos me fazem  sorrir,

...as vezes não tenho argumentos pra fugir e

o amor faz pirraça pra mim.

Já vem mais um dia de sol aí...

e meu coração pensa em Ti...

...não há mais nada que me faça voltar ao passado...

...o presente...

...já diz tudo...(...)

É você presente e nada mais.




Blogbeijooooooos!


Um comentário:

Anônimo disse...

Naty,Naty ....um belo sorriso, sempre com um livro na mão e essas pintinhas no seu rosto que te deixa mais linda ainda, é uma pena que eu ainda não tiver o prazer de conversar com vc...dava para percerber que você é uma pessoa muito interessante,agora só estou confirmando o que eu pensava, pelas suas frases seu perfil...por enquanto anônimo, até no dia que a gente conversar pessoalmente, te digo quem te escreveu srrs mas não tente adivinhar pois vc não vai saber nunca rss de vdd.. bjss