Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Em oração...


...Deus permite que passamos por situações difíceis para que possamos ser melhores no final  de cada processo...
..."então não deixe que ninguém tire a sua luz,
...que apague seu sorriso,
...que tire sua paz...
...que mude seu jeito de ser...
...-Deus me coloca na estrada da sua luz, 
me transborda em seu amor,
cura todas as minhas feridas,
me dê mais fé e paciência...
...e não permita 
que 
eu ande
na 
escuridão."

Blogbeijooooos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Faço suas minhas palavras.... ILY

Glazi Caetano disse...

Amiga, Deus não nos prometeu que não teríamos dificuldades, mas Ele prometeu que mesmo quando andassemos no vale da morte ele nunca nos deixaria, e ele está aqui perto de nós...

Nos livrando das tentações, dos perigos, e das mentiras novas de velhas pessoas que querem no derrubar...!!!!

Bjus lindaaa ♥