Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sexta-feira, 11 de março de 2011

Sophia: Entre perder e ganhar...

Já faz algum tempo que Sophia não aparecia, mas dessa vez parece que muitas coisas estão pra acontecer, e mais uma vez Sophia se encontra entre ruas lotadas e corações vazios.

Como eu já havia comentado, Sophia se sente totalmente estranha na casa dos Tios, a primas com um ar pra lá de superioridade, sempre arrumam um jeito pra chatear e irritar a coitada.
***

O despertador toca, são 7:00 da manhã, Sophia acorda meio sonolenta, tropeçando nos sapatos ao redor da cama e sem querer escuta Tia Armelinda murmurando com Tio Walter. -O que eu vou fazer quando aquela menina arrumar um emprego, quem vai me ajudar na limpeza da casa. Tio Walter como sempre calado, finge não se importar com as lamentações da esposa, e continua a ler o Jornal.
***

Sophia sai apressada pra mais uma entrevista de emprego, dessa vez ela acredita que tudo vai dar certo.
***

Ansiosa, com a respiração ofegante e sem saber ao certo se foi bem sucedida ou não, Sophia deixa a escola na qual pretende trabalhar. 
No caminho de volta pra casa, ela começa a pensar sobre tudo que viveu até agora, sente saudades de casa(do sítio)..., mas constrói sonhos e pensa que não se pode deixar se levar pelas tristezas, que embora a vida seja dura, ainda é muita bela pra não ser vivida.
***

Eu não queria comentar, mas Sophia está em constante preocupação desde que se levantou essa manhã, ela sabe que ao começar a trabalhar, tia Armelinda fará de tudo pra atrapalhar e as primas...
"quanto a isso é melhor nem comentar por enquanto."
Bom eu espero que dessa vez, mesmo perdendo ou ganhando, as coisas funcionam pra Sophia.
***

Sophia chega em casa, e a unica coisa que resta no momento é esperar...
...o dia seguinte!


Sophia: é uma personagem, talvez ela seja mais uma face da Garota do Blog, da Perfumista, ou de qualquer outra pessoa.

Blogbeijooooos!!!!!

6 comentários:

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

Tudo vai dar certo.Eu sempre tento ver o lado bom. Shopia é realidade de muitas garoatas.
Saudades. O texto esta lindo. Parabéns. BJS.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Natália
Milhares de Sophias existem por aí, aguardando uma oportunidade de serem felizes.
Bjux

Glazi Caetano disse...

Realmente a Sophia retrata como mtas garotas estão por ai, vezes perdidas tentando se achar, ou talvez o caminho que lhe foi mostrado não é o que ela quer...

Bjus White! :P

Poupée Amélie™ disse...

Basta crer! Se não for ali, será em outro lugar - mas será!
Bisou

Emilene Lopes disse...

Adoro qndo fala de Sophia, ela me cheira realidade...

Bjsss e ótima noite

Mila

Rodrigo B. Monicca disse...

Sophia é um pouco de tudo, da historia da gata borralheira, da garota esquecida, do abandono e da falta de fé. Ela é singela e retrata um "eu" interior de tantas garotas por ai........de tantos coraçoes..