Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ao vento...

Depois de quase um mês fora do ar, a Garota da Blog parece estar melhor do que nunca, talvez posso até arriscar em dizer que é outra pessoa, pensou tanto, que não tinha mais nada pra pensar, desvaziou a mente de tudo...tudo que á fez chorar.

É estranho ser livre da dor, é como precisar comer e não ter fome, é olhar pra si e amar o coração livre que possui...é recordar, mas não querer mais pra si.

Nas últimas 4 semanas aprendi mais do que imaginava, não importa o que as pessoas possam fazer a meu respeito, mas sim a minha atitude com elas. Eu vou continuar fazendo o que acho certo, no momento certo...e não importa se no meio do caminho apareçam pedras, flechas, buracos ou tempestades...

...o meu anjo estará sempre por perto, pra me salvar...rs!!!
"Sou uma mulher madura
Que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura
Que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura".

Matha Medeiros

Blogbeijooooos!