Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



terça-feira, 10 de agosto de 2010


O ser humano é mais do que sabe sobre si mesmo;
em conseqüência, suas conquistas sempre o surpreenderão.
(Golo Mann)

A idéia é crescer, acredito que seja impossível passar por aqui, conviver com as pessoas e não aprender nada com elas, ou não agregar, sem ensinar nada á ninguém. Quem só olha pra si, devo dizer que "sim", isto é possível, mas de fato esse alguém pode me parecer tão vazio, que seu valioso conhecimento não servirá pra lhe salvar da solidão.
Observo algumas pessoas e me deparo com a seguinte questão: Será mais fácil conviver sempre na categoria do egoísmo imposto do que compartilhar e dividir a sabedoria adquirida?
É surpreendente, mas de fato alguns preferem viver e agir assim...eu deveria ter pena dessas pessoas, mas não tenho mais, tudo é uma questão de escolha, se você escolheu viver assim...saberá o que pode acontecer.

A vida nem sempre parece um jardim florido numa manhã de domingo ensolarado, alguns dias iram chover, você pode estar na rua sem guarda-chuvas...
...as vezes a temperatura cai, pode esfriar de verdade, você talvez não queira sair de casa.
Tem dias que tudo está nublado, fica díficil enxergar o situação em que se está vivendo...mas viver é exatamente isso, é compreender que nada pode paralizar, ou que as pessoas devem esperar que você se recupere das dores do coração, daquele último emprego, daquele carro que você não comprou, daquela viagem que você perdeu, do curso que você não fez, das pessoas que você não amou, do amigo que te esqueceu...
...o tempo não para, é por isso que precisamos crescer, pra enfrentar dia após dia os obstáculos do caminho.

Ninguém nasce com manual de instruções, ou com chipes programados...você adquire conhecimento, se planeja, cria situações, e sonha com o que deseja.
"Enquanto você não indentificar o seu papel nessa roda gigante da vida, estará lutando contra você mesmo", lembrando que o erro não é se perder, mas jamais se encontrar.


Super, Ultra, Mega Blogbeijooos...rs!!!