Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sábado, 3 de julho de 2010

Paradigmas...

O senso comum, prega que a normalidade está em que todos aspiram as mesmas coisas, dentro do óbvio...do concreto, quem sai dessa regra, entra no julgo comum...que resulta na opinião alheia, entre o certo e o errado.
Embora a zona de conforto da normalidade seja mais favorável, as loucuras do imprevisível são mais intensas e nos fazem lutar por aquilo que acreditamos.
Pelo certo ou pelo errado..."eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela opinião formada sobre tudo", talvez porque durante anos as pessoas me pregaram o que de fato é o certo, e fizeram tudo ao contrário.
Eu lembro do meu pai me falando de caractér...,
Eu lembro das professoras do 2º ano falando das histórias, inventadas...
Eu lembro das pessoas que me ignoram hoje, falando de compaixão...
E eu lembro como me custou deixar os conceitos impostos, pra construir os meus...

...Loucura é o nome que as pessoas dão, aos que sem pudor acreditam na riqueza de suas escolhas e na beleza de seus sonhos.

Um ótimo fds á todos...

Blogbeijooos!