Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sophia decide escrever...




Sophia está com saudades de casa, mas de fato é preciso continuar, parece que muitas coisas estão pra mudar.

Sophia saiu pra caminhar essa tarde, observou crianças, caminhou pelos jardins do bosque, e ao voltar pra casa decidiu escrever para sua mãe.

Para alguém especial, que lembro todos os dias, 01 de julho de 2010.


“Mamãe, tudo aqui é imenso demais pro meu gosto, ruas largas movimentadas, carros por todos os lados e pessoas correndo a todo instante.


Tenho a impressão que o dia passa muito rápido por aqui, e as pessoas tem horas pra tudo e pra qualquer coisa, fico confusa as vezes.


Tia Armelinda é sempre muito atenciosa comigo, porém ela tem me dado muitas tarefas pra fazer em casa e vive reclamando de dor nas costas. As primas, são realmente o tipo de pessoas que eu não pensava imaginar, a palavra que a descrevem é excesso, vivem num mundo platinado e me chamam de roçeira sem graça.


Tio Walter é a pessoa mais sensata que encontrei até agora, possui luz nos olhos e docilidade ao falar.


Mãe tenho saudades imensas de você e de João Victor, mas preciso continuar por aqui, na próxima semana vou fazer uma entrevista, e talvez da próxima vez que eu lhe escrever seja pra contar que sou a mais nova professora de filosofia do colégio aqui da capital”.


"Não esquece de mandar lembranças pra Flora e para o Emanuel". (amigos de infância)


Amo você, bem mais que doce de ameixa com requeijão...


Saudades!!!


Sophia.

Ao que tudo indica, Sophia não está passando uma de suas melhores fases, mas está tentando, está buscando da melhor forma possível, e sem saber ela tem algo precioso que se pode encontrar em uma pessoa: “a capacidade de se motivar a cada dia, dando-lhe fé e coragem”.



Blogbeijoooos!