Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sábado, 5 de junho de 2010

Sexta-feira...


A garota do Blog não acreditou na hora...mas isso de fato estava acontecendo...

...ontem eu fui barrada na porta de uma "Balada" de SP bem conhecida por estar usando essa botinha...rs! (A moça que liberada as entradas, disse que eu não poderia entrar pq estava de tênis)

Eu fazia a combinação de shorts, meia, e botinha...saí numa boa de casa, afinal de contas o que vale é o estilo e não está em nenhum cartaz, ou manual de como você deve ir pra curtir a noite, ou está???

Mas fui salva por um promoter (o príncipe encantado moderno...rs) que estava na porta da baladinha, e ouviu quando eu disse: - Não, eu não vou trocar de sapato, eu vou embora então, se ñ aceitam a forma de como estou vestida...; esse não é o meu lugar...
...foi muito rápido, eu não vi quando ele falou com alguém que estava lá dentro... e então o segurança me falou que eu podia entrar...
...aos risos eu entrei, um pouco perplexa pela situação, e indignada...mas resolvi curtir a noite e aproveitar a companhia das minhas amigas.

Moral da história é que minha diversão foi salva por alguém que eu nem conheço direito e ainda falou que eu estava estilosa...

Agora a dúvida é: será que eu volto lá algum dia desses? haaaaaaaaa! Bafôoo!

Blogbeijoooooos!