Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



domingo, 11 de abril de 2010

Semana de Moda de Paris!!!

Aproveitando a onda fashion do post anterior, achei que seria interessante destacar algumas das minhas marcas preferidas. 
Pra começar o desfile de Cristian Lacroix...que concerteza eu usaria tudoooo sem exceção.
Cristian Lacroix, fala da importância do preto na sua coleção, ele afirma que o preto é uma cor maravilhosa e não há nada de sombrio, apagado ou triste. Uma coisa pra se observar é a maquiagem das modelos, apenas a BOCA VERMELHA em destaque. E assim como na coleção de Gaultier as meias finas, estão em alta.
Eu achei um máximo, a coleção é sofisticada, charmosa, inteligente e comercial.
Vamos conferir:




Karl  Lagerfeld...o estilista da Chanel, não deixa por menos e mostra o constraste entre o clássico e o moderno, sem deixar a tradição e o luxo de ser "Chanel".




Após a morte de Yves Saint Laurent, grande era a expectativa da nova coleção, que agora está sobre a direção do estilista Stefano Pilati.
Stefano Pilati, surpreendeu com um luxo casual, contemporâneo e versátil.




Bom tudo está perfeito, mas eu não poderia deixar de fora o meu queridinho "Marc Jacobs", que marcou a semana de Moda de Paris com a marca francesa "Louis Vuitton"...e como sempre fez amostra de sua coleção...totalmente glamorosa, charmosa, feminina, e sensual.
O que me fascina em Marc Jacobs, é a facilidade de criar peças totalmente diferentes e luxuosas á cada coleção. Uma das coisas que mais me deixou surpresa,  foi as fitas nas botas e sapatos, e as orelhas de coelho que remetem a imagem das coelhinhas da Playboy...rs!




Em todos os desfiles podemos notar a importância da sensualidade de uma forma sutil e sofisticada, sem vulgaridade.
O conceito "ser chique"...não precisa explorar decotes, nem mostrar demasiadamente as pernas...rs!!!
Você se torna chique, quando cria seu próprio estilo, respeitando seu corpo...suas formas e a imagem que deseja transmitir.


Blogbeijoooos!!!