Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



domingo, 28 de março de 2010

Bar Léo, desde 1940

Eu sempre falo que gosto de morar no estado de SP, porque há sempre um lugar novo pra se descobrir.

São Paulo não para...você pode acordar de madrugada e querer tomar um café...concerteza vai encontrar um lugar aberto...rs! Mas o motivo principal desse post é pra falar de um bar que visitei essa semana. O Bar Léo...na estação da luz.

 O Lugar é simples...aconchegante, escolhido pelo jornalista David Zing, uns dos cinco melhores bares do mundo. O cardápio pré-estabelecido transmite a organização de quem visita o lugar, e a parceria com a Brahma á 63 anos, lhe garantiu o titúlo de melhor chopp da cidade.

Eu que não sou muito de beber chopp, no entanto adoreii e aprovei logo de cara, sem contar que os funcionários são super atenciosos.

Bom pra saber um pouco mais sobre a história do bar, entre no site: http://www.barleo.com.br/index.html , lá você encontra o menu da semana, algumas curiosidades e o mapa do lugar pra não ter erro.

Vale a pena conferir...agora eu preciso ir numa quarta-feira ou aos sábados...só nesses dias é servido o bolinho de bacalhau, que na opinião da minha amiga é o melhor que ela já comeu...rs!!!






Almoço com sobremesa é melhor...rs!!!



Sugestão dada...quem for, comente o que achouuu, e claro pode me chamar pra ir também...rs!!



Beijoooooo!