Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

É o que me interessa...

Hoje...é apenas mais um dia...sem muito o que falar, mas com muita coisa a ser fazer...

...um suspiro, uma saudade...continuar na mesma reta, ou ir  á direita?

Hoje seria um bom dia, para algumas respostas, pra algumas desculpas, pra se saber a verdade...

...seria bom!  Sem dizer nada, sem fazer gestos...hoje é só o que me interessa.


"...estou no centro do oceano, aonde muita gente tem medo de ir, e não teêm coragem de voltar. Lá é frio e quente ao mesmo tempo, é perigoso ficar imerso, mas é doloroso se expor na superfície. Não tenho medo das ondas...elas não me assustam mais, elas apenas me balançam...o sol é forte, porém ele está presente todos os dias. As noites são frescas, um pouco solitárias...posso contar as estrelas, cada uma delas representa uma pessoa. A  Lua me mostra o que não quero lembrar...e nesse oceano eu não quero mais ficar, eu só posso continuar...eu preciso atravessa-lo. Eu estou atravessando".