Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O dia de folga...

Resolvi criar um novo marcador, a partir de agora vou compartilhar algumas coisas do meu dia-a-dia, coisas simples...que todo mundo tem que fazer, passar ou sentir.

A garota do Blog...tem muita coisa pra comentar...rs!!!

"...Hoje é segunda-feira, pra quem trabalha no aeroporto e segue uma escala...hoje é um dia perfeito, é folga da escala D...minha escala.

Planejei fazer algumas coisas, arrumar gavetas, o quarto, selecionar alguns livros...

...deu pra fazer a metade, todas as segundas...minha sobrinha fica aqui em casa com minha mãe, ou seja não se pode fazer muita coisa, porque ela consegue ocupar todo o nosso tempo. É brincadeira o tempo todo, caras e bocas...a menina não pode chorar...rs, e lá vai pro colo da Tia Tata.

A tarde umas 17:00 ...fui passear com uma amiga, conversar sobre a vida e fazer novos projetos.

Voltando, a Isa (Isabelle) ainda estava aqui em casa, então...denovo a Tia Tata, entra em ação...rs!"

A melhor coisa disso tudo, é saber que as crianças escolhem em quem confiar e compartilhar sorrisos...

...e eu fui escolhida, e isso não tem preço.


Beijoooo!

O homem CH

A marca americana que já é sinônimo de sucesso na perfumaria...está com tudo com o lançamento de CH Men. Depois da versão charmosa feminina de CH, o "CH Men" encantou e entrou para a lista dos mais pedidos.

CH Men é uma fusão entre a tradição clássica e a inovação contemporânea, uma fragrância amadeirada especiada fresca, que expressa e interpreta o homem que o usa.

Notas de cabeça: tangerina, açafrão e folhas de violeta colore esse inesperado acorde amadeirado. Notas de coração: madeira de cashmere, ciclâmen e madeira de Hinoki, resgata a naturalidade maleável da fragrância. Notas de fundo: vetiver, couro e âmbar genuinamente amadeirado, transmite um aroma quente que invade o ambiente.




O homem CH respira elegância em todos os momentos do seu dia, em todos os aspectos da sua vida, ele vive intensamente cada momento e combina as diferentes facetas da sua vida com perfeição, sempre com profissionalismo e personalidade. A venda nas melhores perfumarias.