Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



domingo, 24 de janeiro de 2010

Em alerta...



A maior cidade do Brasil, está em estado de alerta...

...não para de chover, a natureza  segue seu percursso. Talvez tudo isso seja uma mensagem, um aviso, um alerta, pra onde estamos indo, o que estamos fazendo, pra onde vamos???

Chegou a hora de se importar: Reduzir, Reciclar, Reaproveitar, Resolver a situação das familías desabrigadas...

...Sim é obrigação do governo para com a sociedade, ajudar e sensibilizar com todo o estrago já feito, mas podemos e devemos também estender a mão...

...Afinal de contas o Planeta nunca esteve tanto ao nosso cuidado...ele resolveu responder as agressões, e agora quem vai segurar esse rojão???