Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sábado, 2 de janeiro de 2010

2010!!!!



2010...pode ser igual a todos os outros...mas se você quiser e tentar, ele pode ser do tamanho que você fizer.
2010...pode ter grandes tempestades, mas se você quiser, o sol pode aparecer...é só você desenhar...
2010...pode ter fracassos, mas podemos transformá-los em aprendizado...e  isso será o maior sucesso.
2010...pode ter tristezas, angústias...mas se você quiser e desejar bem forte...ele pode ser um ano revelador, uma porta para se conhecer melhor, saber o que se sente, saber aonde se quer chegar.
2010...pode ser indiferente, olhar só pra si..., mas se você quiser, ele pode ser acolhedor, pode ser o ano que você salve alguém..., alguém que não podia ver a luz interior, alguém que não acredita que tem asas..., como você.
2010...pode ser decepcionante..., mas se você quiser, ele pode ser apaixonante, porque se apaixonar é ver a vida por um ângulo tridimensional, maximizado..., é sentir que os dias são curtos pra se fazer o que importa, é se importar com quem nos agrega de verdade...é sentir o  perfume de cada pessoa, um perfume singular...que cada um possui.
2010...é um ano pra se fazer o que se deseja...realizar aquelas pequenas pendências...fazer acontecer...
...esse é o meu desejo pra você.


Beijoookas!