Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Enxergando o que os olhos não podem ver...

"Essa constante busca em continuar, é o que me faz transitar entre um papel e outro.
Me coloco em outros lugares, em outros corpos, em outras mentes, e volto ao de origem.
 Essa constante busca em visualizar um futuro mais justo, mais radiante...me leva a pensar nos fracassos, nas angústias, no inverno implacável, e todos esses fatos me impulsionam a crescer mais e mais."
Espero com mais alegrias as grandes tempestades, pois elas iluminam minha mente com coragem e sabedoria.
Aguardo com precisão as chuvas da estrada, pois elas me abrem um céu inovado, um arco-irís jamais contemplado.
Agora em silêncio, sigo sem me condenar pelo certo ou pelo errado, a constante certeza de não parar no meio do caminho...
...brota sorrisos, e cores por onde estou passando.

"Essa é a poesia da vida, em meio ao caus, se colocar na estrada dos sonhos."


"Aperfeiçoei penúrias como felicidades,
engastei por igual na espessura lágrimas e fulgores,
dei brilho ao destino por mais avaro e miserável que fosse,
e de cada pedregulho do instante
fiz jóias eternas,
sem saber." (Olga Orozco)


Blogbeijooooos!

7 comentários:

Michelle disse...

Oi Natalia!
O caminho deve ser mesmo por aí né!
Tenho pensao muito sobre isso... E talvez a poesia da vida seja exatamente o que vc chama de esperar as tempestades com mais alegria...
Gostei muito!
Beijos!!!

Franck disse...

E o que a verdade? O que é a certeza? O que importa é caminhar e no caminho vamos encontrar cascalhos, diamantes, ouro, paralelepipedo, areia, pedra...
Um bom fim de semana! Bjs*

Natália Firmo disse...

Caminhar...o caminho as vezes se revela mais interessante do que o próprio pódio...rs!
As tempestades...agregam a experiência.


Blogbeijooos!

Lila disse...

Menina linda... recolha td o que encontrar pelo caminho, coisas boas e as supostamente ruins...lá na frente, vai entender que somos a soma de td isso que recolhemos durante nossa caminhada...acredite, vale a pena.

Bjs meus !

Valéria lima disse...

Linda poesia, cheia de esperança. Dá ânimo para seguir em frente.

BeijooO*

Karla Dias disse...

Só se vê bem com coração. O essencial é invisivel aos olhos...Já dizia Saint-Exupery. Você consegue enxergar um mundo onírico de rara beleza. Adorei o que escreveu. Beijos

Anônimo disse...

Thank you for the sensible critique. Me & my neighbor were just preparing to do some research on this. We got a grab a book from our area library but I think I learned more from this post. I'm very glad to see such fantastic information being shared freely out there. low cost auto insurance