Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



quarta-feira, 21 de julho de 2010

Saudade abstrata...

Paixão abstrata...

Amizade abstrata...

...não seria melhor viver em versos concretos???




Talvez não...dá muito trabalho, imaginar como seria é bem melhor.

Blogbeijooos!

5 comentários:

Emilene Lopes disse...

Verdade!rs
Bjs Branca
Mila Lopes

Franck disse...

Acho que todas as experiências são válidas, Branca, sejam elas abstratas ou concretas...
Um bj*

Karla Dias disse...

Imaginar guarda em si delícias inauditas...mas agora estou tão sequiosa pelo concreto que não quero ficar imaginado. Adorei. Beijos

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Porque será que o medo invade tanto o coração das pessoas e fazem perder a oportunidade de viver talvez um grande amor, concreto, cheio de receber??????.....Será talvez pelo medo de ter que doar??????????????Realmente talvez seja mais fácil ser abstrato.....imaginar...sonhar...Mas quer saber, enquanto houver um poeta haverá esperanças e será possivel viver mesmo que em sonhos, "Um sonho....sem fim...."

Beijos minha prima linda!!!Sonhar é bom, mas viver é melhor ainda não é????????Sei que viveremos novamente um grande amor.....beijos minha linda

Michelle disse...

Oi Natália!
Amei seu blog também!!! Obrigada pela visita!
E acho que é bem por aí mesmo... às vezes parece que seria tudo mais fácil se fosse mais seguro, mais concreto... Mas acho que vc tem toda razão, nada como imaginar as possibilidades... como as coisas podem ser!
Beijos!