Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sábado, 3 de julho de 2010

Paradigmas...

O senso comum, prega que a normalidade está em que todos aspiram as mesmas coisas, dentro do óbvio...do concreto, quem sai dessa regra, entra no julgo comum...que resulta na opinião alheia, entre o certo e o errado.
Embora a zona de conforto da normalidade seja mais favorável, as loucuras do imprevisível são mais intensas e nos fazem lutar por aquilo que acreditamos.
Pelo certo ou pelo errado..."eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela opinião formada sobre tudo", talvez porque durante anos as pessoas me pregaram o que de fato é o certo, e fizeram tudo ao contrário.
Eu lembro do meu pai me falando de caractér...,
Eu lembro das professoras do 2º ano falando das histórias, inventadas...
Eu lembro das pessoas que me ignoram hoje, falando de compaixão...
E eu lembro como me custou deixar os conceitos impostos, pra construir os meus...

...Loucura é o nome que as pessoas dão, aos que sem pudor acreditam na riqueza de suas escolhas e na beleza de seus sonhos.

Um ótimo fds á todos...

Blogbeijooos!

10 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Devemos sonhar os nossos sonhos, e não os que sonharam para nós.
Beijos

legalmente loira... disse...

oi natália,
amei paradigmas..
os sonhos estão ai para serem sonhados mas os nossos sempre.
lindo final de semana.
bjos.

Emilene Lopes disse...

"Loucura é o nome que as pessoas dão, aos que sem pudor acreditam na riqueza de suas escolhas e na beleza de seus sonhos"

Amei teu poste.
Vamos sonhar porq ainda é de graça.
Bjs linda
Mila Lopes

Franck disse...

Acho que devemos acreditar nos nossos sonhos, nas nossas verdades, nas nossas loucuras... mesmo que isso seja andar por ruas tortuosas, na corda bamba, no limiar entre a loucura e a lucidez...o que importa, é que tentamos... como disse Jonh Lennon: "A vida é aquilo que nós acontece enquanto estamos fazendo outros planos"...
Bjs e um bom fim de semana tbém!

Alma disse...

devemos sempre buscar o que realmente acreditamos, construir nossos valores e agir de acordo com eles, doa a quem doer...
isso implica em sermos chamados de loucos, ou na sociedade nos tazar de diferentes. e daí? o que importa e viver com a consciência tranquila, em paz...
xero.

SexyMachine disse...

Ame seu sonho
E sonho o que ama...
Será mais feliz assim...

Bjuxxxx

Valéria lima disse...

Falou bonito!

BeijooO*

legalmente loira... disse...

oi querida amiga,
ausente...mudança no blog retorno breve.
bjos com carinho.

Joakim Antonio disse...

Geralmente os loucos são os verdadeiros atores, enquanto os normais passam a vida como meros expectadores!

Beijos e ótima semana!

Anônimo disse...

Ouvir opiniões alheias ajuda, mas temos que, com base nos nossos princípios e desejos, fazer as nossas próprias escolhas. Até porque, as consequências serão de nossa responsabilidade e somente nossa.

Ah! Deve ser muito bom ser vendedora no Free... Trabalha em GRU?

BjO*