Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sábado, 31 de julho de 2010

Mais um ciclo...


Há poucas horas de renascer...chegar dia 01/08 e ficar um pouquinho mais velha,
...eu penso como seria não ser assim, exatamente como sou...
...tiro vírgulas, os três pontinhos...
uso mais predicados do que os sujeitos, conjugo em 3º pessoa..

Mas...

Brigo pra dizer: Eu te amo,
Quero amigos de coração,
Amores exagerados,
Refaço opiniões,
Não dou sorte ao acaso,
Luto sem espada,
Não perco a pose pro descaso,
Admiro os que me enfrentam,
Me afasto dos que menosprezam minha capacidade de ser,
Lembro sempre,
Esqueço as ofensas rápido,
Acredito no poder da mente,
Acredito no amor pra transformar, salvar ...pra me salvar também.
Gosto de gente que fala de viagens, música e cinema...
...gosto de gente que enfrenta as situações, que faz desenhos em nuvens,
que me abraça com os dois braços,
que come bala de goma,
gente que acredita em anjos.

...claramente não dá pra não ser,
devo continuar com os três pontinhos...
...dar risadas dos fatos simples, sorrir nos dias frios
e escrever sempre pra continuar...rs!


Blogbeijoooos!

10 comentários:

Anônimo disse...

Aaaah que lindaaa, primeiramente SUPER_MEGA_ADVANCED parabéns adiantado!!!! Dá gosto de ver pessouinhas legais em mais um ano na terra, nossa foi muito profundo, péra... OK. Continue nos tres pontinhos rs, só assim crescemos, deixamos as portas abertas, do autoconhecimento e tudo o mais... BJuuu e guarda um pedaço do bolo p mim!!!

Natália Firmo disse...

Haaaa, obrigadaaa...eu fico feliz em saber que tenho amigos por aqui...e saber que a cada post, vc vai estar aqui, concordando ou não...rs!!!
Podexá se tiver bolo eu mando...kkk!

Um Mega, Blaster Blogbeijoooos pra você...rs!

Alma disse...

Parabéns e td de bom, pois vc merece!!!
xeroooo

SexyMachine disse...

Parabéns...

Bjuxxxx

Franck disse...

Parabéns, um cheiro, um beijo, e quero um pedaço de bolo, pode mandar para S.Luís? Adoro bolo de aniversários, mas não muito deles, nem os meus e nesm os dos outros...mas, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Tati Lemos disse...

Feliiz aniversário menina, tomara que tu sejas muito feliiz....

E perceba o quanto faz sucesso aqui na net, beijão!

Juliana Sphynx disse...

Ótimo blog!
Bom final de semana
=D

Paulo disse...

"Parabéns à você,
nesta data querida,
muitas felicidades,
muitos anos de vida".
Que Deus te dê sempre muita saúde, paz e tranquilidade, e que você continue sendo sempre essa pessoa linda que és, conquistando cada vez mais e mais amigos.
FELIZ ANIVERSÁRIO, QUERIDA!!!
Beijo no coração.

Valéria lima disse...

Imagem perfeita... Me li em cada verso... não sei como, mas de alguma forma prefiro sempre viver o hoje... e esquecer os verbos do ontem.

BeijooO*

Natália Firmo disse...

Obrigadaaaa á todos pelos parabéns...


Blogbeijooooos!