Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



terça-feira, 22 de junho de 2010

Folhas secas

Tempo seco, frio...a Garota do Blog gosta de dias assim.

Ao andar pelas ruas, ela lembra das coisas das quais gostaria de esquecer,

o mesmo vento que leva também trás...folhas secas.

Hoje ela tem mais respostas do que gostaria de ter...

e sabe o quanto custa esperar por gratidão e reconhecimento.

Temo em dizer, mas ela está cansada desses velhos jogos de aparição, de ver quem pode mais, quem mente

mais, quem machuca mais, quem pede perdão de menos...

...quem vai te dar o coração, nesse mundo sem perdão??? Quem irá nos proteger?

-Sim, aquela carta era pra você, sobre o amor...

que eu tinha, que se acabou...

que se quebrou, que tu me tinhas...

mas era pouco e se quebrou.

Deixa pra lá...são apenas folhas secas no chão,
incomodando meu velho e indispensável coração.



Blogbeijooos!

9 comentários:

Franck disse...

Acho que já li esse post, ou não? Aqui na ILha tbém chove e o meu coração está nublado...como a sua Sampa!
Paz e um bj*

Emilene Lopes disse...

Folhas secas é primavera no teu coração, isso quer dizer que muitas coisas ruins também partirão.
Belo texto Branca!
Tenho um novo espaço, faça-me uma visita, se gostar pode ficar....rs
"Doce Grafar"
http://docegrafar.blogspot.com/
Bjs linda!
MIla Lopes

INTENSIDADE DE UM MINUTO disse...

essas folhas secas já irão partir, é só mais uma fase e sei como dói...AH!!! JÁ ia me esqecendo que tbm gosto desses dias frios.
BEJUXUS!!

Wanderley Elian Lima disse...

Tudo passa, até as desilusões. Um dia o vento sopra trazendo o amor verdadeiro.
Bjs

Tati Lemos disse...

Dias assim são legais, eu tmb gosto muito*

Marianna Maciel disse...

Dias assim são ótimos, e os ventos podem soprar coisas boas e ruins, e principalmente levar de nós aquilo que não nos faz bem!
Lindo textoo!

legalmente loira... disse...

bom dia,
espaço encantador..adorei vir conhecer...sou amiga da maria.
lindo folhas secas!!


quem dera a felicidade nao fosse um estado mais um ser...
bjos com carinho.

israelfilho disse...

Folhas secas no chão, vão partir...
E que parta esse frio também!! bjos

Unknown disse...

Adorei o texto! que o vento sopre forte.. que venha um furacão, e transforme essas folhas secas em poeira bem fininha!! bjooo!