Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



quarta-feira, 16 de junho de 2010

Brincar faz bem...porque não???


Fazer o que as outras pessoas não fazem por se acharem adultas d+...

...é se encontrar com a criança que existe dentro de você.



Idade não tem nada a ver com diversão.


Só tão alto como alcanço
posso crescer.

Só tão longe como exploro
posso chegar.

Só na profundidade em que olho
posso ver.

Só na medida em que sonho
posso ser. (Karen Ravn)


Blogbeijoooos!

11 comentários:

Mila disse...

Nossa criança interior nos faz tão bem...
Bjs Branca
Mila Lopes

Carlos Augusto Matos disse...

Tenho 25 anos, e sabe, no meu tempo não tinha essas piscinas de bolinhas, e hj em dia tenho tanta vontade de pular numa piscina de bolinhas... Acho que vou fazer uma em casa...

Linda, eu sou uma eterna criança...

Bjuxxxx

"Hamilton H. Kubo - Profundo Pensar" disse...

É sempre fundamental a criança que existe em cada um de nós.
O único meio de não perder a inocência de sonhar.

Adorei Branca.

Beijos

Natália Firmo disse...

Haaaaa, isso foi na festa de aniversário do meu priminho...rs!
Eu adoro piscina de bolinhas...rs!


Blogbeijoooos!

israelfilho disse...

Quero despertar a criança que tenho em minha alma!! Bjoss

Wanderley Elian Lima disse...

Devemos ser como as crianças, que não têm vergonha de serem felizes.
Bjs

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Que lindooooo Ná!!!

Adorei o post, voltar a ser crianças com adultos que são eternas crianças me faz tão bem!!!

Amei mergulhar nesse monte de bolinha com você!!Precisamos repetir a dose, foi BOM DEMAIS!!!!

Beijosssss minha prima favorita rs

Mari disse...

Ser criança sempre, mesmo que sejamos adulto não podemos perde a diverção e a beleza de ser criança ;)
Beijos

Rita Contreiras disse...

Fantástico!!Creio profundamente que brincar tem que ser pra vida toda. Alimentando a nossa criança interna seremos adultos felizes e capazes de fazer os outros felizes. Grande abraço.

FRAGMENTOS DA SUBJETIVIDADE VISUAL disse...

É real!!! Quando passamos por algumas mudanças na vida esquecemos que fomos crianças. As pressões externas do sistema nos levam a ser adultos pelas decisões que tomamos ou seguimos. Algumas pessoas, só lembram que foram crianças, quando têm filhos ou estão cuidando de algumas crianças por algumas horas. Ser adulto e trazer à memória todas as descobertas de uma vida, é saber que ao ser adulto vai ser necessário, ser criança, adolescente, jovem, etc,...mas com muita alegria, bom humor, sonhos, mimos, presentes, amigos, família e redes sociais...Abraços Branca.

FRAGMENTOS DA SUBJETIVIDADE VISUAL disse...

É real!!! Quando passamos por algumas mudanças na vida esquecemos que fomos crianças. As pressões externas do sistema nos levam a ser adultos pelas decisões que tomamos ou seguimos. Algumas pessoas, só lembram que foram crianças, quando têm filhos ou estão cuidando de algumas crianças por algumas horas. Ser adulto e trazer à memória todas as descobertas de uma vida, é saber que ao ser adulto vai ser necessário, ser criança, adolescente, jovem, etc,...mas com muita alegria, bom humor, sonhos, mimos, presentes, amigos, família e redes sociais...Abraços Branca.