Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



quarta-feira, 19 de maio de 2010

Selinhoooo...é sempre bom...rs!!!

Ganheiii mais um selinho...dessa vez um super fofo da  Ellen, que possui um blog super positivo, acolhedor, eu recomendo que todos passem por lá...rs!!!

"Ellen muitooo obrigadaaa, é sempre bom te ver por aqui, comentando e dizendo o que pensa, deixando sempre um perfume suave no ar."



Este selinho tem algumas Regrinhas básicas...

Responder ao questionário abaixo e indicar 10 amigas

Então ai vai...

1- Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?

Avon

2- E internacional?

L'oreal e Mac

3- Qual o seu perfume predileto? Pra citar somente 2:

KenzoAmour e Daisy de Marc Jacobs

4- Melhor compra de cosméticos?

A água thermal da La Roche-Posay de 300ml que comprei em Paris por 7 euros.

5-Pior compra?

Sabonete líquido íntimo, sempre me dá alergia...rs!

6- Fale
 7 coisas de você:

1 - Responsável

2- Exigente

3 - Detalhista

4 - Chata com as minhas coisas

5 - Amo ler e escrever

6- Sou a Tia mais boba que eu conheço...rs!!!

7- Adorooo café

Bom, agora vai o selinho para os 10 Blogs que admiro, que são uma rosa...pra falar a verdade um jardim...











Bom...é isso aí meninas, obrigada pelo carinho e pelos incentivos.


Blogbeijooooos com sabor de chocolateee...rs!!!!


12 comentários:

Alessandra disse...

muito obrigada Nat,fico feliz por considerar meu blog uma flor,recebo com carinho a indicação,Deua a abençoe a cada novo dia e que realize todos os seus sonhos que O agradam.Um super beijo.

Mila disse...

Obrigado pelo selinho!
Só quero saber se tenho que indicar os 10 Blogs, rs
Nossa, me doeu na alma, fui ver têm uns 20 blogs ou mais que admiro, e vai ser difícil, rs
Que eu faço? Ai Branca, rs
Mas vou pegar o selo e colocar o link da Ellen...pode ser assim?
Bjs Mila

Mila disse...

Desculpa Branca, colocar seu link, rs
Você que me presenteou com o selo....
Mila

Estrela disse...

Na
Pra falar a verdade estou sem palavras,pois sempre gostei de escrever e falar muito,mas são poucas as pessoas que entendem a real de meus pensamentos,obrigada por me entender.De coração amei,um grande beijo...
Adoro você
Beijos

Poesias-Franciéle R.Machado disse...

Agradeço muito pelo selo, por ter me escolhido! =D

Em breve o postarei em meu blog.

Bjos.
Boa Noite!

Estrela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellen Lacerda (Elinha) disse...

Vc merece linda!
xero!

Estrela disse...

Na
Sinceramente não tenho nem palavras,é muito raro as pessoas entenderem meu ponto de vista.As pessoas querem escrever coisas bonitas que os olhos querem ler mas eu prefiro escrever o que sinto sobre as coisas e fatos e acho que você consegue me entender.
Beijos...
Com muito carinho!
Muito Obrigada de coração!

Chá das Cinco disse...

Uma palavra define este blog..
ESTILO

Um abraço
Gemária Sampaio

Amélie™ disse...

Na, obrigadíssima!
Estou ficando mal acostumada com esa história de selinhos... rs... é o segundo que ganho e os dois nessa semana.
Adorei! BeijO*

Valéria Sorohan disse...

Super agradecida por lembrar do meu blog!!! e parabéns à você por receber o selinho, vc merece!!!

BeijooO'

CANTINHO FELIZ! disse...

Eita mais eu fico por demais feliz!!!
Obrigada menina por estar sempre
prestigiando o meu blog...vc é mesmo uma fofa, assim como seu blog também.
Obrigada mesmo! Um beijo "blogado" prá vc!!!rsrsrsss!!!