Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Muitooo Legal...eu tinha que postar...haaaaaaaa!




Blogbeijooos, Um ótimo Fds com sabor de algodão-doce...rs!

10 comentários:

Mila disse...

Olá!
Passando pra desejar um ótimo fim de semana...Adorei o video, rs
Bjs
Mila

André Carmona disse...

legal Naty! tem um fotógrafo, não lembro o nome dele, que reune grandes multidões para fazer fotos nuas! no começo do vídeo achei que fosse acontecer isso! kkkk...
por isso fiquei um pouquinho frustrado a hora que eu percebi que a idéia era outra! rsrs...
bjss

ღPat.ღ disse...

Obrigada e para você também!
Beijos.

Carlos Augusto Matos disse...

Oi...
Tudo bem?
Vi vc no meu blog e resolvi vir aqui lhe visitar...
ok?
Bjuxxxx
Amanhã apareço por aqui...

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Algodão-doce é tudo de bom!!!

Amei o post, show.com

Muitos beijos minha Rara e prima favorita!!!

Wanderley Elian Lima disse...

Muito legal mesmo! Muito doido. Amei
Bjs

DUDA_CRUISE disse...

hehe gostei do video , um minuto de pausa rsrsrs . bjos

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre

de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE
BRANCA


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

José
ramón...

Paulo Tamburro disse...

OI TUDO BEM?

NÃO CONHECIA SEU BLOG E GOSTEI.

ESCREVO CRÔNICAS DE HUMOR E VENDO ESTE SEU CLIP PENSAEI QUE NA PARADA GAY NA AVENIDA PAULISTA O PESSOAL "GLBTSDR" (RS) PODERIA FAZER ESTA COREOGRAFIA.

JÁ PENSOU QUE GRACINHA?

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Valéria Sorohan disse...

Amei o video, já fizeram isso no metro da Sé, eu achei o máximo, quebra um pouco a rotina.

BeijooO'