Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



segunda-feira, 5 de abril de 2010

Meus dias...


Dia cinza, nublado e chuvoso, ...me faz lembrar de muitas coisas, de muitas pessoas...
...eu lembro dos bolinhos de chuva que minha mãe fazia, quando eu era criança...rs!
Lembro das tardes que eu dividia o sofá da minha avó...assistindo sessão da tarde com minha irmã. Lembro do tempo em que  passava minutos intermináveis, esperando o ônibus de madrugada, pra ir trabalhar. Lembro com saudades...das tardes que passava na faculdade, fazendo o projeto do semestre..., lembro do céu acinzentado da rua Boulevard de Reuilly(Paris)...do vento constante, da beleza das árvores secas...
...são dias como esses que dizem tudo sobre nós, e tem dias como esses que eu não gostaria de dizer nada...eu só quero ficar olhando a chuva da janela.
São dias assim que eu gostaria de correr sem parar, são dias assim que eu não gostaria de sentir dor, são dias como esses que eu não gostaria de pensar nas pessoas que me fazem mal...
...são dias como esses que eu não gostaria de me importar...com o que as pessoas pensam, sobre o meu comportamento.
Dias de outono...dias cinzas...dias que me fazem lembrar de seus olhos...sorrindo pra mim.
Dias de outono são meus preferidos...

...e hoje eu não quero usar maquiagem.

(Assista o vídeo, caso ñ dê pra visualizar por completo, assista no You Tube.)






Blogbeijoooos!!

4 comentários:

Thiago Thamiel disse...

acho que já falei tudo p/ você sobre oq esse post representa mais resumindo. voce passa a importancia do que sentimos realmente, e que cada momento que vivemos vamos levar para sempre e são unicos!

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Prima, seu post ficou lindo!Eu amei.....Beijosblogueados em seu coração.

Unknown disse...

muito lindo o post : ) e legal o video . bjos

Marco Fótons disse...

Sua Sensibilidade é incrivel mesmo..rs.. ond pessoas vêem um dia nublado chato e estranho, vc mostra recordações de momentos inesqueciveis..rs..!!! podendo não cumprir uma rotina e sim o seu querer..rs..!!! beijos com tinta !!!