Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



domingo, 25 de abril de 2010

Eu preciso ir, eu preciso voar...Parte II



O post anterior é uma poesia que retrata minha busca de tornar as coisas possivéis.

"Eu preciso ir, eu preciso voar"...talvez transpasse a idéia de fugir dos fatos e não enfrentar os problemas, mas na verdade eu estou retratando a necessidade de crescer, de ampliar o conhecimento,
de libertar os pensamentos.

Então eu posso dizer que agora estou voando, porque estou aprendendo e com isso alimento minha alma, meu coração e posso ser mais humana, mais perceptiva.

"Eu preciso voar"...fala da minha constante necessidade de conhecer o desconhecido, de experimentar novas coisas...porque viver na mesmice não faz parte do meu planejamento.

Eu preciso me alimentar de novas idéias, novas músicas, novas conquistas, novos lugares...pra ter histórias pra contar. Eu amo escrever poesias, mas a vida não é só constituída de versos, ela é uma estrada e possui muitos desafios...é por isso que esse Blog possui assuntos diversos, diferenciados, porque eu não consigo ser poeta o tempo todo, eu sou dividida em fases, em objetivos distintos, e gosto de compartilhar tudo isso com as pessoas que passam por aqui todos os dias...rs!!!

"Eu preciso voar, eu estou voando"...retrata a idéia que eu não estou me importando com as opiniões invejosas, eu estou um degrau á cima, estou na luta, na busca de ser uma pessoa melhor, com ideias pra construir, com sonhos pra conquistar...

....o termo agora é ELEVAÇÃO, de alma, de espiríto, de pessoa....

...consertem suas asas...

...eu desejo á todos ótimos vôos. 

"Nada é pesado, quando se tem asas".


Blogbeijoooooos!

4 comentários:

Unknown disse...

Por isso que seu blog esta em meus favoritos hehehe vamos voar , bjosss

Anônimo disse...

... E as horas lá se vão...loucas ou tristes, mas é tão bom, em meio às horas todas , pensar em ti saber que tu existe.

(Mário Quintana)


Bom dia...com amor e poesia!!

André Carmona disse...

Quem está voando cada dia mais alto passa a enxergar os problemas cada dia mais pequenos!
bjokass

Joakim Antonio disse...

Eu acho a metáfora sobre voar, a mais perfeita que existe. Opa eu disse metáfora? Retiro o que disse.

Quando resolvemos abrir nossas asas, realmente voamos e alcançamos nossos sonhos, que ficam no ar, esperando voarmos até lá e pegá-los nos braços.

Que você e todos, voem cada vez mais alto!

Bjs