Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



quarta-feira, 28 de abril de 2010

Estilo Vintage...

A garota do Blog, está numa fase "Vintage"...rs!!!!
Pra falar a verdade eu sempre gostei do estilo, mas de uns tempos pra cá, comecei a me interessar mais.
O bacana de manter o estilo vintage é que você nunca sai de moda, você pode acrescentar tendências atuais, fazer e manter seu próprio estilo.
Também passei a frequentar alguns Bares "Vintage"...rs, é bem aconchegante, e as pessoas usam o que se sentem bem, sem ficar reparando se por acaso sua bolsa é de marca, ou se você usa um jeans Diesel...haaaaa!


Vintage é uma designação aplicada a colheitas de uvas, como para o vinho do Porto, em que as condições de produção, colheita, estágio e outros fatores de produção contribuem para uma qualidade excepcional.
A sua origem ou significado vem de vint relativo à safra de uvas e age de idade.


Portanto...
‘Vint + age’ é uma expressão inglesa utilizada pelos produtores de vinho e significa ‘a idade do vinho’.
 Moda vintage é uma moda retrógrada, uma recuperação de estilos dos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960. O estilo vintage transforma em referência o melhor de todas as décadas.

Inspire-se....






































Blogbeijooooos!


6 comentários:

Ellen Lacerda (Elinha) disse...

Quantos vestidos lindos!
Adorei!
Da contade de ter todos...
Acho bonito o estilo vintage.
xero.

DUDA_CRUISE disse...

Ai sim hehehhe gostei da explicação sobre o nome e tbm sobre o estilo que eu nao conhecia hehhe . bjos

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Arraso prima!!Esse estilo vai me pegar hahahaha!!

Beijos

Valéria disse...

Não conhecia o estilo, adorei.

BeijooO'

... disse...

dicas fooooooodas!

hahahahah

Piink disse...

vestidos um mais lindo q o outro , ameei *-------*
seguirei