Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades, moda e perfumaria...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



domingo, 18 de abril de 2010

Doce Bel...

Os dias que a Isabelle fica aqui em casa é sempre uma surpresa.  A vida fica mais doce, menos comprometida...menos complicada, mais divertida, mais colorida...
...lembro das minhas brincadeiras de rua, e dos amigos de infância...
na verdade é muitooo bom ser criança..."eu gostaria de voltar lá, uns dias desses"...rs!!
A infância é uma fase em que tudoo é doce...e que podemos comer avontade...rs...
..."Algodão-doce, bala de goma, jujuba, pirulito, chocolate, pé de moleque, pé de moça, bananinha, paçoquinha, doce de leite, bala e coco, bala juquinha, dadinho"...rs!!!!



Bom estar com você

Brincar com você

Deixar correr solto

O que a gente quiser

Em qualquer faz de conta

A gente apronta

É bom ser moleque

Enquanto puder...



Ser super humano

Boneco de pano

Menino menina

Que sabe o que quer

Se tudo que é livre

É super incrível

Tem cheiro de bala

Capim e chulé...



Doce, doce, doce

A vida  é um doce

Vida é mel

Escorre da boca

Feito um doce pedaço de céu...



Doce, doce, doce

A vida é um doce

Vida é mel

Escorre da boca

Feito um doce pedaço de céu...


Blogbeijooos :-)


6 comentários:

Fábia disse...

QUEM É ESSA DELÍCIA .... NOSSA UMA BONECA PARABÉNS ... BJOS BIA

Luciana disse...

Ahhhhh...amei a postagem...linda!
Pois é...ela também muitoooo meus dias...Todos eles...rsrsr...Minha vida se dividiu em:antes da Isabelle e depois da Isabelle!Dá um trabalhão,mas é só ela dar um Sorriso e me chamar de Ma,ma,ma...que tudo fica colorido...e vida passa a ter sabor de chocolate!...Bjsss

Alessandra disse...

boneca linda a Isabelle,lindas palavras,obrigada por me seguir em meu bloguito,também estou por aqui,beijo,até logo!

DUDA_CRUISE disse...

A vida é um doce hehehe , linda Isabelle , bjoss

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Que delícia meus amoreeeesss, me adoçaram o dia!Amo vocês...QUE SAUDADESSSS

Diógenes disse...

ahahuhauhahauha...

showw... principalmente toda pintadinha.. rs

bjos =)

Di