Bem Vindo...

Branca desde junho de 2008: Pensamentos, Poesias, noticías, atualidades,...tudo num só lugar...rs!!!

Estar aqui...escrever, vai muito além do que palavras rimadas, incentivos ou críticas. Escrever é uma forma de me libertar, de dizer o que sinto, como vejo o mundo, as pessoas, os sentimentos.

Escrever aqui é compartilhar meu grito em forma de palavras, minhas paixões, meus anseios...e também uma maneira de voar.

Escrever foi...e sempre será uma forma sutil de dizer as pessoas como me sinto, e como gostaria de poder mudar as coisas.

Ao entrar aqui, você compartilha um pedacinho da minha concepção, que talvez você discorde, mas é dessa forma, através dessa lente que vejo "tudo" ao meu redor.

Blogbeijoooos!



terça-feira, 2 de março de 2010

Mensagem do dia!!!



"Não amamos as pessoas porque elas são bonitas, mas nos parecem bonitas porque as amamos." (Provérbio russo)

Pessoas se tornam bonitas, quando passamos a se importar com elas...e para isso não existe regras.
Algumas pessoas conseguem despertar o que há de melhor em nos...sem precisar competir, nem provar quem é a melhor, sem cobranças...porque "viver é muitooo mais grandioso do que somente existir."


Beijoooo!

4 comentários:

Unknown disse...

Adoreiiiiiii, kd aquela nossa com cara de perdida ? rs beijossss

Natália Firmo disse...

Está no facebook....haaaaaaa!

Marco Fótons disse...

concordo plenamente com você, sendo assim temos a certeza q tal amor é verdadeiro e incodicional...PENSAMENTO+ATITUDE= PODER DA ATRAÇÃO !!!

"Só enquanto eu respirar, vou lembrar vc.." disse...

Que delicia fazer parte de vocês.....Sabe Naty, tenho uma frase em meu pensamento que um dia alguém me disse: "Os anjos de Deus sempre se encontram..." sinto que isso resume.

Você é mega importante em minha vida e não sei o que seria de mim sem você...Obrigada sempre por tudo!!!!
Amizade e amor puro, sem interesses, sem mentiras, sem promessas quebradas...somos nós e ainda para completar Deus nos colocou na mesma familia, estamos juntas sempre!!Te amo minha amiga, minha prima, minha Branca....para sempreeeeeeeeeeeeeee!!!Beijos